quinta-feira, 24 de março de 2011

"Camões (vs) Pessoa e Encontro com Mª João Lopo Carvalho

As actividades da Semana da Leitura, para além das que vêm decorrendo diariamente, centraram-se, hoje, em mais um momento teatral intitulado "Um país de poetas" e nos encontros das turmas com a escritora Maria João Lopo de Carvalho.

No espaço da BE da escola sede, a  turma do 8ºB (acompanhada pela professora Conceição Santos) apresentou aos alunos do 8ºA (acompanhados pela professora Manuela Silva) a encenação "Luís de Camões vs Fernando Pessoa", enaltecendo a vasta obra destes dois grandes poetas da Língua Portuguesa.
Foi mais uma prestação fantástica a destes alunos! Não descurando o mérito da professora responsável! Continuem a proporcionar-nos mais momentos destes!

A escritora Mª João Lopo de Carvalho, à semelhança do que aconteceu no ano lectivo passado, fez a delícia das turmas que com ela tiveram encontro marcado ao longo do dia.
Houve conversa, teatro, perguntas e respostas. Sempre à volta dos livros que tanto encantam as nossas crianças e jovens, sobretudo os da colecção 7 irmãos.
Alegre e comunicativa, a escritora conseguiu facilmente cativar o público alvo!
Muito obrigada e... até à próxima!


---» ver reportagem fotográfica 


1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.