terça-feira, 20 de março de 2012

Encontros com o escritor e ilustrador PEDRO LEITÃO

Em mais uma iniciativa desenvolvida no âmbito da(s) Semana(s) da Leitura do AEViso, o Pré-escolar e o 1º CEB das Escolas de Barbeita, Póvoa de Sobrinhos, Fragosela e Rio de Loba, em articulação com as Bibliotecas Escolares, organizaram encontros com o escritor e ilustrador Pedro Leitão.  
As crianças viveram hoje momentos entusiasmantes, delirando com a história que o próprio autor apresentou - "A Viagem no Carro Encarnado", cujos protagonistas são o Zé Leitão e a Maria Cavalinho.
Pedro Leitão continuou a encantar todos os presentes, crianças e adultos, no momento em que desenhou, numa grande folha de papel, os protagonistas das suas histórias, oferecendo, assim, uma obra de arte a cada uma das escolas por onde passou.
Bem-haja Pedro Leitão! Gostámos muito!!


Encontros com o Ilustrador Pedro Leitão - Barbeita e Póvoa de Sobrinhos on PhotoPeach




Encontros com o Ilustrador Pedro Leitão - Fragosela e Rio de Loba on PhotoPeach



Veja também os trabalhos produzidos na EB1/JI de Fragosela, sobre algumas obras de Pedro Leitão:

1 comentário:

  1. Foi uma iniciativa interessante e de evidente resultado positivo no que concerne à criatividade e às aprendizagens globais, tendo em vista a formação em plenitude. Parabéns a todos os que deram contributos para que esta atividade tivesse ocorrido nos Estabelecimentos abrangidos do AEViso.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.